No último final de semana do dia 13 a 14 foi realizado o V Nordeste Seven, em Jaboatão dos Guararapes, zona metropolitana de Recife. O torneio de Seven a Side que vem tornando-se tradicional no cernário regional do Rugby Nordestino contou com a participação de diversos estados como de Alagoas, com os cães de Areia, Paraíba, com os Garous e, não podia faltar, Piauí terra querida, com os times Piauí Rugby e Teresina Rugby.
Destaque também para a participação de um time composto de Argentinos e um Samoano, países em que o Rugby é tradicionalíssimo, fato que ajudou a engrandecer ainda mais o evento além de proporcionar um ganho de experiência formidável aos que participaram.
O Terceiro Tempo, o Piauí Rugby e o Teresina Rugby agradecem aos organizadores do Nordeste Sevens; parabéns.
A VIAGEM: PIAUÍ-RECIFE-JABOATÃO
Exatos 1.103 Km. Quase um dia todo de viagem. Dentro de um microônibus. Sob o manto pútrido do Cachaça. Alojados em um motel. Self Services meio bocas. Noites mal dormidas. Lutando por um banheiro e uma ducha. Nada foi capaz de segurar os ânimos dos guerreiros do Piauí e Teresina Rugby. Com um time jovem e inexperiente enfrentamos gigantes, bem treinados, com técnicos estrangeiros com anos de Rugby. Perdemos, mas saimos de cabeça erguida. Quebrados, com baixas entre nossas filas, mas nosso batalhão já está de pé. Prontos para o próximo treino, para o próximo jogo, para o próximo campeonato. Sem apoio, sem elogios, um esporte de loucos.
Loucos. É o que somos. Por isso jogamos Rugby, pois Não existe razão para jogar rugby. Por que o Rugby é jogado com o coração.
Pesquisar este blog
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 entraram no Ruck:
Esse esporte ainda vai ser grande!
Tão de parabéns, pela garra, coragem e pela cabeça erguida no final de tudo.
E vocês mereciam um prêmio, afinal, alojados em um motel [deve ter sido foda, esse bando de marmanjo no motel], lutando por um banheiro e uma ducha, certamente com não sei quantos machucados...loucos, mesmo heheheh.
Mas realmente, parabéns =D
Que venham mais boas experiências.
Hélem.
Postar um comentário